Cherry Interviews está de volta!!

|

Boa tarde Slayers, como pode ser lido no título o blog Cherry Interviews voltou depois de quase dois meses fechado, agora com um novo layout e uma nova base de entrevistas o CI promete ficar no ar durante imenso tempo. Eu realmente fiquei feliz com a volta do mesmo e apesar de não me ter sido pedido a publicação deste aviso eu me senti obrigada a publicar visto que o mesmo fez imensa falta durante o tempo que esteve fechado! Para visitar o Cherry Interviews e ver as novas alterações só tem que clicar no gif abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seja educado;
- Se não gostou do modo como escrevi, ou falei do seu blog, avise com modos;
- Respeite todos os blogs que monitorizamos no Slay Monitoring;
- Sempre que possível agradeça por ter publicado o seu pedido.

» Obrigada «

' Caty Costa, Slay Monitoring 2015 '