SM leva pontuação 10 em crítica do Tomorrow Critics!

|

Isso mesmo Slayers, como pode ser lido no título o Slay Monitoring foi recentemente criticado pelo blog Tomorrow Critics, tendo levado a pontuação máxima! Nesta crítica não faltaram elogios ao SM, e motivos para me deixar ainda mais empenhada neste meu novo mundinho. Não deixe então de conferir a crítica clicando no banner abaixo:



Outra coisa que me deixou também muito contente foi o facto de eu ter levado pela primeira vez desde que estou na blogsphera pontuação máxima numa crítica! Obrigada Tomorrow Critics.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seja educado;
- Se não gostou do modo como escrevi, ou falei do seu blog, avise com modos;
- Respeite todos os blogs que monitorizamos no Slay Monitoring;
- Sempre que possível agradeça por ter publicado o seu pedido.

» Obrigada «

' Caty Costa, Slay Monitoring 2015 '