VENCEMOS P**RA!!!!

|

EU NEM ESTOU ACREDITANDO SLAYERS! É inexplicável eu descrever o que estou sentindo neste momento, nunca pensei que algum blog meu fosse ganhar algum prémio dos outros blogs, mas a verdade é que finalmente consegui atingir essa meta e a mesma foi atingida com o Slay Monitoring que tanto me tem surpreendido e feito alcançar metas nunca antes esperadas. Então como já podem ter entendido pelo título e por esta parte introdutória o Slay ganhou um prémio ao qual estava nomeado no blog Demetria Monitoring, sendo o mesmo o The Month Awards do mês de Setembro, estou realmente feliz, ganhamos (mais uma vez no plural visto que isto também é vosso) com 50% dos votos! Queria então fazer um breve agradecimento a todos vocês que votaram, visitam, e fazem com que o blog siga em frente, queria agradecer (e parece estúpido eu sei) ao YouTuber Ricky Dillon por me sempre dizer "SLAAAAAY" e me ter feito inspirar tanto nessa palavra que acabei por criar o Slay Monitoring, queria agradecer também aos variadíssimos blogs de monitoração que desde 2013 me fazem querer criar um blog de monitoração, muito obrigada ao Demetria Monitoring por ter nomeado o Slay Monitoring. Palavras nunca irão ser suficientes para eu descrever o que estou sentido, muito obrigada sério, e peço desculpa pelo "P**RA" no título mas só palavras feias conseguem "descrever" o que estou sentido kkkkkk', oh e queria também pedir desculpa pelo exagerado texto de agradecimento! Mas uma vez obrigada, e que venham mais conquistas!!!!

- Catarina (Caty) Costa // Slay Monitoring, 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seja educado;
- Se não gostou do modo como escrevi, ou falei do seu blog, avise com modos;
- Respeite todos os blogs que monitorizamos no Slay Monitoring;
- Sempre que possível agradeça por ter publicado o seu pedido.

» Obrigada «

' Caty Costa, Slay Monitoring 2015 '