Fui entrevistada #1 - By: Thirwall Interviews

|

Fui entrevistada pela Júlia do Thirwall Interviews, na mesma foram abordados alguns assuntos sobre mim, sobre o Slay Monitoring, a minha experiência com outros blogs - tendo até ficado emocionada ao falar do meu eterno Selena Portugal - e fizemos ainda alguns jogos. Não deixe então de conferir a mesma clicando na imagem abaixo:


Obrigada Júlia por esta fantástica entrevista, e me desculpe por ter ficado emocionada :') 
Continue com o ótimo trabalho no TI, você merece tudo de bom ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seja educado;
- Se não gostou do modo como escrevi, ou falei do seu blog, avise com modos;
- Respeite todos os blogs que monitorizamos no Slay Monitoring;
- Sempre que possível agradeça por ter publicado o seu pedido.

» Obrigada «

' Caty Costa, Slay Monitoring 2015 '