Esclarecimento sobre a ausência + Pedido de desculpas

|

Olá Slayers, daqui a Caty e peço imensa desculpa por ter desaparecido do Slay Monitoring sem ao menos dar uma satisfação para vocês, porem minha vida tem passado por uns altos e baixos, e minha depressão tem voltado, a escola também não tem ajudado com isso visto que me deixa super stressada e sem tempo para mais nada, no entanto irei tentar voltar para aqui até porque preciso de distracções e vocês sempre me deixaram muito contente então não tenho que abrir mão nem de vocês nem do SM.

Sei que esta publicação foi muito curta mas não quero fazer grandes textos e nem deixar vocês a perderem tempo ao lerem, mas é isso ai galera eu estou de volta então é só voltar a fazer os vossos pedidos lá na cbox, e não deixem também de se inscrever aqui! Adoro vocês e obrigada por continuarem desse lado.

- Caty, Slay Monitoring (2016) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Seja educado;
- Se não gostou do modo como escrevi, ou falei do seu blog, avise com modos;
- Respeite todos os blogs que monitorizamos no Slay Monitoring;
- Sempre que possível agradeça por ter publicado o seu pedido.

» Obrigada «

' Caty Costa, Slay Monitoring 2015 '